Mindset age de má fé

Respondida
São Paulo - SP
06/02/2024 às 12:22
ID: 182047269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* fiz inscrição no curso de inglês na mindset. Nós primeiros dias de curso percebi que fui enganada, o que estava sendo lecionado eu já sabia. Pedi o cancelamento do curso. Na época fui no procon e hoje estou com restrição em meu nome. Fui morar em Santa Catarina e não fiz o curso. Quero solicitar o cancelamento junto ao Serasa, peço a mindset que resolva este problema já que não fiquei devendo nada a Mindset.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2024 às 17:37
Olá Rubia, tudo bem?
Tentamos localizar o seu cadastro, porém não conseguimos localizar matricula conosco. O único contato foi em ******* para marcar uma visita em uma das nossas unidades mas cancelou a visita. Fizemos algumas tentativas de contato no número informado mas telefone está bloqueado.
Orientamos a entrar em contato com a BEILS Escola de Idiomas para verificar se a matricula foi realizada com eles, pois faz parte do mesmo grupo, porém não conseguimos ter acesso a nenhuma informação deles.
De qualquer forma estamos a disposição.
Atenciosamente
Equipe Mindset