Mindset Institute: Cobrança indevida após cancelamento e péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
12/06/2026 às 12:09
ID: 251221381
Ha alguns anos comprei o curso de ingles do mindset institute e tive uma boa experiencia. Entao, resolvi comprar mais uma vez para avançar de nivel. Comprei o curso no dia 4 de fevereiro porem, a nova platoforma nao me agradou e tive problemas porque me colocaram no nivel errado. Visto o atendimento precario e a nova plataforma, resolvi pedir o meu reelbolso no prazo de 7 dias, como previsto no contrato. Tive muita dificuldade para cancelar, o atendimento horrivel e invasivo que é feito somente por whatsapp. Depois de muita insistencia, finalmente consegui cancelar. Eles me deram um prazo de 3 meses para a devoluçao do dinheiro, que nunca aconteceu. Continuam adebtando todos os meses do meu cartao. Escrevo no whatsapp e ninguém responde, o mesmo acontece com os meus emails para o setor financeiro. Os telefones e emails indicados no site nao funcionam.
Fiquem longe dessa escola, nenhuma assistencia e nao me devolvem o dinheiro.