MineLoja é [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

16/05/2024 às 12:49

ID: 188917913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei uma conta de minecraft alternativa na data do dia 14/05/******* e não recebi minha conta, no site deles eles diziam "após o pagamento via pix a conta cairá em até 15 minutos após a aprovação do pagamento" eu esperei os 15 minutos no dia, fui atrás do suporte e nada, mandei e-mails, entrei em contato no Discord, e nada, e quando eles me responderam no e-mail foi com as seguintes palavras, "Recebemos a sua mensagem e responderemos em até 2 dias úteis." e já se passaram os dias úteis que eles me pediram e nada do suporte entrar em contato para ao menos tentar esclarecer o porque que minha conta não chegou, o suporte deles é péssimo demais, não indico a loja porque eles não são atenciosos com os clientes além disso, poderiam ser mais claros em relação a tudo isso. desde já venho aqui prestar minha revolta de um site enganador e [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 22:02

Olá,

Senhor(a), sua solicitação de suporte já foi respondida, estamos aguardando seu contato para prosseguirmos com o atendimento.

Atenciosamente,
Equipe MineLoja

Réplica da empresa

29/05/2024 às 22:02

Olá,

Senhor(a), sua solicitação de suporte já foi respondida, estamos aguardando seu contato para prosseguirmos com o atendimento.

Atenciosamente,
Equipe MineLoja