Compra do jogo Minecraft pela PC Survival

PC Survival Games
06/04/2024 às 18:18

Realizei a compra do jogo Minecraft pela PC Survival no site https://******* a algum tempo atrás mas parece que repassaram minha conta para outra pessoa. Os dados sempre são alterados e não consigo alterar nome e senha. Adquiri a versão completa mas agora exibe a versão demo.

Pelas reclamações parece ser uma pratica comum do vendedor.

Necessito que resolvam essa questão.

07/04/2024 às 12:27

Bom dia, o Sr. realizou a compra em setembro, 7 meses atrás e nunca nos enviou nenhum e-mail solicitando suporte. Encaminhamos hoje um suporte ensinando o Sr. a resolver a questão da versão demo pois provavelmente o windows pode ter deslogado o game do seu pc.

Caso o sr. tenha alguma dúvida ou precise de ajuda o nosso canal de atendimento é por e-mail e não aqui no reclame aqui. Estamos disponíveis sempre e tentaremos resolver o seu problema da maneira maneira possível.

Tenha um ótimo dia

08/04/2024 às 11:33

Conforme evidencia enviadas por e-mail, o problema continua. As contas são individuais ou compartilhadas? Porque a conta fornecida teve os dados e nomes alterados?

09/04/2024 às 16:00

Solucionado após o suporte da empresa contudo não foi explicado o motivo de utilização da mesma conta por outra pessoa.

Está com problemas com PC Survival Games?