Comprei Minecraft pra no fim descobrir que a conta não é só minha.

PC Survival Games
São José dos Campos - SP
19/05/2024 às 02:12

Recentemente Minecraft começou a comemorar seu aniversário de 15 anos e deu uma promoção que abaixou o preço do jogo de forma agradável, aproveitando a chance comprei o jogo pela Pc survival sem notar que não era oficial do Minecraft, descobri rapidamente que não era apenas minha a conta pois todas vez que tentava mudar o nome da conta ele retornava ao original de quando recebi acesso, vendo isso eu gostaria de pedir reembolso pois não paguei 75 reais para compartilhar minha conta com alguém aleatório

23/05/2024 às 14:28

Boa tarde, tudo bem?

Como informado em nosso contato por atendimento, o Sr. solicitou o reembolso no dia 19/05 e o mesmo foi realizado no mesmo dia.
Sendo assim, acredito que o seu caso já foi resolvido através do nosso suporte.

Qualquer problema pode entrar em contato conosco.

Tenha uma ótima semana

23/05/2024 às 14:32

dou nota 6 pois apesar do incidente, não tive problemas para recuperar meu dinheiro, embora não tenha gostado do fato que em momento algum fui notificado que teria que dividir a conta entregue a mim com outra pessoa

Consideração final da empresa

23/05/2024 às 14:35

Boa tarde, fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema de uma forma rápida, porém, agradeço mesmo que seja baixa a nota pelo meu atendimento em devolver o seu dinheiro no mesmo dia.

Tenha uma ótima semana

Está com problemas com PC Survival Games?