Comprei o conteúdo e não recebi nada no email
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei o pagamento e não recebi o produto no email como é dito no site.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2024 às 11:10Bom dia, tudo bem? Percebemos que o Sr. recebeu sua conta no mesmo minuto que abriu a reclamação aqui conforme enviei para o Sr. em nossos canais de atendimento.
Nosso suporte por via das dúvidas enviou mais uma vez para o Sr. manualmente, sendo assim, qualquer dúvida estamos a disposição através dos nossos canais de atendimento.
Tenha um ótimo dia
Consideração final do consumidor
15/05/2024 às 11:12Após a finalização da compra o envio pode não ser mediato, entretanto, o email chega sim e qualquer coisa é só mandar mensagem pelo suporte
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7