PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Contas premium todas comprometidas (Peço reembolso)

Minecraft
Rio Branco - AC
03/10/2023 às 11:52
ID: 173229917
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Olá,

Na data de 14/05/2023, Adquiri duas contas premium pelo valor de R$ 75,91 cada, que totalizam um investimento de mais de R$ 150,00 para jogar Minecraft através das cópias fornecidas pela PC Survival Games. Pedidos de n #37748 e #37754.

Tivemos muita dificuldade e não conseguimos inicialmente instalar o jogo e acessar as contas, visto que as cópias são fornecidas por meio de contas terceirizadas. Desistimos de tentar acessar ao jogo por alguns meses e tentamos de novo acessar as contas no fim de semana passado.

Entretanto, ao acessarmos as contas, minha namorada viu que a sua conta tinha sido acessada antes, por dezenas de outros dispositivos. Tão grandemente ambas as contas tinham sido furtadas, que até o e-mail de verificação tinha sido alterado, para que não conseguíssimos alterar a senha e conseguir acesso à conta de volta.

Enviei um e-mail para o suporte da PC Survival Games, para tentar recuperar as contas, mas informo aqui que pretendo optar pelo reembolso, tendo em vista que:

-Inicialmente achei que eu estava comprando do site oficial (O endereço do site é minecraft.com.br, o que me levou a chegar nessa conclusão precipitada);

-Que eu receberia uma cópia na minha própria conta da Microsoft (Recebi o acesso às cópias por contas fora da minha, às quais não tenho a segurança de garantir o acesso apenas meu)

-A forma de transferência e a segurança dos dados mantidos pela empresa é estranha e duvidosa (As contas foram comprometidas não por falha de segurança nossa, mas certamente por comprometimento de seus bancos de dados)

De todo, minha experiência com a empresa não tem sido segura ou agradável. Não consigo mais encontrar motivos para manter o vínculo negocial entre ela, dada a insegurança e incerteza da legitimidade dos negocios realizados, mas louvo a empresa por ao menos demonstrar ser muito prestativa em suas respostas ao consumidor.

Agradeço e parabenizo especialmente ao suporte, que parece estar sendo ágil em suas respostas nas necessidades dos reclamantes, mas registro esta reclamação aqui porque almejo receber o reembolso prontamente, no risco de que eu contudo não seja respondido.

Mando em anexo os Pix de minha autoria para adquirir as contas, e o estado de uma das contas que eu encontrei, que teve seu nome alterado, com vários dispositivos estranhos nela e até mesmo algumas informações de cartão de crédito de alguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2023 às 12:17

Boa tarde, primeiramente sempre respondemos suas duvidas, inclusive nossa ultima conversa por e-mail era que estamos enviando para o setor responsável que ira resolver seu problema e pedimos para aguardar. O Sr. concordou, porém abriu reclamação aqui. O que não entendo.

Todas as nossas informações estão escritas em nosso site na área de duvidas frequentes e na parte de termos e politicas de uso, era só ter ligo antes da compra que veria que tudo está escrito lá e foi informado para realizar a compra só depois de ler os termos.

Reembolso, realizamos sem problema algum pois respeitamos o código de defesa do consumidor porém se no ultimo e-mail trocado o Sr. informa que iria aguardar o nosso suporte resolver o problema como iriamos adivinhar que o Sr. quer o reembolso?

Nosso setor de reembolso entrou em contato com o Sr. e está no aguardo das informações.

Tenha um bom dia

Réplica da empresa

03/10/2023 às 12:47

Boa tarde, tudo bem? Nosso setor responsável analisou aqui e constatou que o Sr. efetuou a compra no dia 14/05/23 e solicitou o reembolso hoje (03/10/23), ou seja, se passaram quase 5 meses desde a compra. De acordo com o código de defesa do consumidor o arrependimento do cliente é de 7 dias após a compra.
Infelizmente não é passível de reembolso pois o Sr e sua companheira. utilizou quase 5 meses o produto e agora pede o dinheiro de volta.

Estamos sempre em nossos canais de atendimento para lhe auxiliar e qualquer duvida pode nos mandar mensagem por lá, porém não estamos ferindo nenhum direito. Sendo assim, encerro aqui meu tratamento.

tenha uma ótima semana

Consideração final

03/04/2024 às 12:17

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Minecraft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade