(EDITADO PELO RECLAME AQUI) e não me respondem sobre reembolso

Tentei comprar o jogo Minecraft versão Java no site https://minecraft.com.br/ e só recebi acesso ao jogo através de uma conta Microsoft COMPARTILHADA. O site informa APENAS que As entregas são realizadas no Email cadastrado durante o processo de compra. A única forma de conseguir mais informações sobre o produto que esta realmente sendo vendido é lendo as perguntas frequentes e os termos de uso e ainda assim essas informações NÃO SÃO CLARAS, pois não específicam que o produto sendo vendido para o acesso do jogo Minecraft se trata de uma CONTA MICROSOFT XBOX ou que a CONTA seria compartilhada com outros usuários. Entrei em contato DUAS VEZES por email mas, ao afirmar os motivos da minha insatisfação com o produto e questionar sobre a possibilidade de reembolso não recebi nada além de afirmações de que o produto é original e que eles poderiam me ajudar caso houvessem problemas técnicos (ignorando totalmente a pergunta).

29/11/2023 às 10:20

Boa noite, tudo bem? Primeiramente a Sra. estava mandando mensagens fazendo perguntas e nossa IA reconhece a pergunta e manda automaticamente a resposta do seu problema. Peço desculpas pelo o ocorrido.

Não entendemos o problema que a sra cita de conta microsoft xbox, visto que essa conta ela loga em Java e bedrock como está descrito em nosso site, falando em nosso site.

Todas as informações estão no site disponíveis e pedimos para que as pessoas leiam antes de realizar a compra.
Como pode ser visto através dos links:

Sendo assim, não há propaganda enganosa se todas as informações estão disponíveis para a leitura do cliente.

Estamos aqui para auxiliar em qualquer problema e entramos em contato com a Sra. por mensagem privada pois lá é o nosso canal de atendimento e não o reclame aqui.

Tenha um ótimo dia

30/11/2023 às 11:06

Bom dia, tudo bem? Estamos ainda no aguardo da sua resposta por e-mail para que consigamos resolver todos os seus problemas.

Tenha um ótimo dia

Está com problemas com PC Survival Games?