Fui enganado na compra do jogo Minecraft

PC Survival Games
Belo Horizonte - MG
22/10/2023 às 01:25

Na data de 22/10/2023, adquiri uma conta premium pelo valor de R$ 75 reais.

Tive muita dificuldade e não consegui inicialmente instalar o jogo e acessar a conta, visto que as cópias são fornecidas por meio de contas terceirizadas. Desisti de tentar acessar ao jogo.

Ao acessar a conta, vi que a minha conta tinha sido acessada antes, por dezenas de outros dispositivos. Até o e-mail de verificação tinha sido alterado, para não poder alterar a senha e conseguir acesso exclusivo à conta.

Pretendo optar pelo reembolso, tendo em vista que:

-Inicialmente achei que eu estava comprando do site oficial (O endereço do site é https://*******, o que me levou a chegar nessa conclusão precipitada);

-Que eu receberia uma cópia na minha própria conta da Microsoft (Recebi o acesso à cópia por uma conta fora da minha, a qual não tenho a segurança de garantir o acesso apenas meu)

De todo, minha experiência com a empresa não tem sido segura ou agradável. Não consigo mais encontrar motivos para manter o vínculo negocial entre ela, dada a insegurança e incerteza da legitimidade dos negocios realizado

03/11/2023 às 10:43

Bom dia, seu caso já foi resolvido e o dinheiro foi devolvido a mais de 10 dias porém vamos aos esclarecimentos.

O Sr. pensar que estava realizando a compra em um site e na verdade ser outro não quer dizer que estamos enganando alguém, até porque todas as informações estão disponíveis no site para ser lido antes de realizar a compra.

Respeitamos o código de defesa do consumidor e a prova disso é que seu dinheiro foi devolvido. Outras empresas que comercializam esse mesmo produto simplesmente não respondem o reclame aqui e o cliente fica sem o dinheiro.

Sendo assim, o caso já foi resolvido pelo nosso suporte e que o Sr. tenha um ótimo final de semana

06/11/2023 às 13:48

O pessoal do suporte foi muito mal educado durante todo o atendimento.

Claramente é uma empresa mal intencionada, que adquiriu o domínio do minecraft e se aproveita disso para vender o jogo como se fosse uma versão original.

As informações que esclarecem que a empresa não é oficial não ficam expostas, como é possível perceber pelo número de reclamações semelhantes recebidas por aqui.

No geral, tive uma experiência terrível com a empresa.

Consideração final da empresa

06/11/2023 às 17:13

Boa tarde, o problema na verdade é que as pessoas perderam o habito de ler e com isso já vemos o que acontece com sua vida. Todas as informações foram passadas e nosso suporte está sempre disponível para qualquer dúvida.
Recomendamos sempre a leitura do site antes de realizar qualquer tipo de compra, em relação as reclamações, pode pegar uma empresa com RA1000 aqui no reclame aqui e verá pessoas falando mal tambem, quer saber o motivo?
O cliente pode estar errado, pode ver que errou porém nunca vai aceitar isso e prefere prejudicar e falar um monte de informações que sustentem o seu erro do que assumir a realidade.

Muito obrigado por sua avaliação, vamos continuar trabalhando para melhorar ;)

passar mais do que bem

Está com problemas com PC Survival Games?