Minha conta foi vinculada a uma da Microsoft

PC Survival Games
Blumenau - SC
27/04/2023 às 21:36

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ah poucos anos eu comprei o Minecraft, depois acabei passando para uma conta Microsoft que pedia, passei, fiquei um bom tempo sem jogar o Minecraft e esqueci qual conta Hotmail foi passada. Encaminhei email mostrando o id da conta e tudo, porém são muito demorado para responder. Gostaria de ver sobre a minha conta que está vinculada em um outro email. Como já falei, tenho o id, o email que fiz a compra, cartão, tudo certinho.

29/04/2023 às 09:16

Olá, tudo bem?

Esse canal de reclamação é exclusivo para compras realizadas em www.minecraft.com.br, apenas comercializamos o produto e não somos responsáveis por problemas em compras diretamente com a Microsoft/Mojang ou plataformas como Playstation, Google Play Store, Apple Store e Xbox. Recomendamos que busque o suporte no site deles, apenas comercializamos o produto. Recomendamos que, caso não consiga receber o suporte pela plataforma onde realizou a compra, que registre uma reclamação aqui no ReclameAqui com a empresa responsável sendo ela Microsoft, Microsoft Xbox, Mojang, Sony Playstation, Google Play Store, Apple Store ou a loja onde comprou o produto originalmente.

Equipe Minecraft.com.br

03/05/2023 às 22:51

Top

Está com problemas com PC Survival Games?