não consigo solicitar o cancelamento da compra

PC Survival Games
João Pessoa - PB
29/11/2023 às 21:41

Fiz uma compra (pedido n #55260) hj do "minecraft completo", contudo, após o pagamento recebi um email com um login e senha então percebi que o jogo não ficaria atrelado ao email da minha filha, motivo pelo qual decidi cancelar a compra, contudo, os email de cancelamento enviados para os emails informados pela empresa (suporte1@pcsurvival.games, suporte2@pcsurvival.games) não são entregues.

Ante o exposto, solicito o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro, conforme assegurado pelo art. 49 do CDC e pela política do site minecraft.com.br

29/11/2023 às 22:07

Boa noite, tudo bem? Estranho o e-mail dar problema visto que todo nosso atendimento está normal enviando por lá.

Enviei dos nossos e-mails de contato uma mensagem para o Sr. para resolver o seu problema o mais rápido possível, ok?

Fico no aguardo da sua resposta.

tenha uma ótima semana

30/11/2023 às 11:06

Bom dia, tudo bem? Estamos ainda no aguardo da sua resposta por e-mail para que consigamos resolver todos os seus problemas.

Tenha um ótimo dia

01/12/2023 às 17:54

respondi o email, informando que desejo o cancelamento da compra e o estorno.

att.

02/12/2023 às 10:25

Bom dia, tudo bem? O valor já foi devolvido conforme solicitado.
Qualquer dúvida estamos sempre a disposição através do nossos canais de atendimento.

Tenha um ótimo final de semana

03/12/2023 às 18:06

a empresa devolveu rapidamente o dinheiro quando desisti da compra no prazo legal de 7 dias

Está com problemas com PC Survival Games?