Não existe reembolso - Lei do Consumidor

PC Survival Games
São Leopoldo - RS
11/10/2023 às 15:20

Ola,

Fiz a compra no site do https://*******, me mandaram um acesso com nome de conta alternativo da microsoft. Não consegui logar e logo vi que não se tratava do site oficial. Em resumo, não gostei e me arrependi da compra. Exigi reembolso dos valores e me disseram que não iria devolver pois haviam cumprido com o prometido.

Mencionei a lei do consumidor, onde tenho até 7 dias para solicitar reembolso e pararam de responder. O valor é pequeno mas o valor é devido. Quero meu dinheiro.

pedido #51410.

Empresa deveria ser mais transparente e atender as leis que protegem os consumidores (seus clientes).

12/10/2023 às 19:20

Boa noite, tudo bem?
Como foi informado por e-mail NUNCA nos recusamos em devolver seu dinheiro, peço por favor que nos encaminhe se houve algum print disso pois iremos apurar qual funcionário disse isso.
Em nosso site tem todas as informações para o cliente ler antes de realizar a sua compra, além de informar do que se trata a conta e a politica de reembolso onde respeitamos o código de defesa do consumidor.

Sendo assim, não entendemos as informações passadas nessa reclamação e reitero que qualquer problema estamos a disposição em nosso suporte visto que o reclame aqui não é nosso canal de atendimento ok?

Tenha uma ótima semana

16/10/2023 às 11:38

Recebi retorno da empresa, dizendo que minha reclamação era [Editado pelo Reclame Aqui] aqui no reclame aqui.

Porem, continuo no aguardo do ressarcimento do valor. Farei a retirada no momento em que o valor estiver na conta.

Aguardando.

16/10/2023 às 12:17

Boa tarde, como foi informado pelo nosso suporte o seu valor estava na fila para reembolso e este já foi realizado.
Mais uma vez reforço que todas as informações estavam escritas no site como foi mostrado para o Sr. e não faz sentido esse monte de acusações [Editado pelo Reclame Aqui].

Tenha uma ótima semana

16/10/2023 às 13:03

Fizeram o reembolso e me acusaram de ser [Editado pelo Reclame Aqui], dizendo que todas minhas reclamações eram [Editado pelo Reclame Aqui], pois não tinha lido o que estava comprando.

Nada disto teria acontecido, se tivessem me reembolsado o valor quando solicitei.

Consideração final da empresa

16/10/2023 às 13:13

Mias uma vez, todas as informações estavam em nosso site e o Sr. nos acusa de querer (Editado pelo Reclame Aqui) 28,40 do Sr., sério mesmo?
Vendemos mais de 100 contas dessas por dia e não temos o porque negar nada a ninguem visto que respeitamos o código de defesa do consumidor.

Mais uma vez fizemos o atendimento e o cliente por implicância dá uma nota negativa, fazer o que?Não podemos esperar muito

Está com problemas com PC Survival Games?