O email de recuperação da minha conta não é o mesmo que eu utilizei para comprar a conta minecraft

PC Survival Games
Votorantim - SP
21/08/2023 às 18:51

Estou suspeitando de que estejam tentando hackear a minha conta minecraft pois o nickname muda sozinho. Hoje ao acessar o email e tentar alterar ou adicionar informações de segurança me deparo com a seguinte imagem anexada nessa reclamação(um email que não reconheço cadastrado como email principal de recuperação de conta.) Podem me ajudar? Eu ja perdi o acesso antes por conta das mudanças com a mojang, não quero ter todo esse problema novamente. Consigo acessar normalmente a minha conta mas não consigo alterar as informações de segurança.

24/08/2023 às 19:39

Boa noite, joguei seu e-mail cadastrado no reclame aqui em nosso sistema e não encontrei nenhum e-mail enviado para nós e nenhuma solicitação de envio ou de compra. Você informa que sua conta está funcionando normalmente, então não entendi qual o problema ou o motivo da reclamação ai no reclame aqui visto que não há um problema.

Estamos a disposição para qualquer duvida porém acredito que se há um problema este não consta em nosso sistema

Tenha uma boa semana

25/08/2023 às 15:41

O problema é o email de segurança da minha conta não estar vinculado ao email utilizado na compra do produto(*******). Não consigo alterar a senha do email que utilizo para acessar o jogo minecraft consequentemente corro o risco de perde-la a qualquer momento. Paguei por ela e tenho todos os comprovantes guardados.

25/08/2023 às 15:53

Não sei preocupe pois é com isso que trabalhamos, sua conta poderá ser utilizada pela senhora sempre e quando quiser e qualquer problema estamos a disposição em nossos canais de atendimento.

A senhora realizou a compra no ano passado e até hoje está funcionando normalmente, assim continuará.

Tenha um bom dia

Consideração final

24/02/2024 às 19:39

Está com problemas com PC Survival Games?