Pagamento com pix e ainda não entregaram o produto https://*******

PC Survival Games
Guarapari - ES
27/01/2023 às 21:33

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Cuidado você que está pensando em comprar no site https://******* Comprei o Minecraft em 27/01 às 16h via PIX utilizando o QRcode em favor de Heimdall Soluções, no entanto não dão retorno, não liberaram nenhum acesso bem como não respondem a nenhum canal de comunicação do site. A promessa era liberar o produto na mesma hora já que o pagamento foi feito via PIX.
Estarei tomando providencias, inclusive denunciando o site e registrando boletim de ocorrência para investigação criminal.

18/04/2023 às 19:33

Olá, tudo bem?

Desculpa pela demora em responder aqui pelo ReclameAqui, não tínhamos acesso. Apesar de não termos acesso ao ReclameAqui nosso suporte atendeu normalmente 24/7. Temos um sistema de entrega automática e o erro mais comum é que o e-mail tenha sido preenchido de forma incorreta na hora da compra ou o e-mail esteja na Caixa de Spam. Caso o seu caso ainda não tenha sido solucionado recomendamos que envie um e-mail para suporte1@pcsurvival.games para solucionarmos de forma imediata.

Equipe Minecraft.com.br

18/05/2023 às 08:26

Estou há 3 meses esperando por um estorno da empresa e agora, nem me respondem mais. Não resta outra alternativa a não ser orientar a todos a não comprarem nessa empresa e também acioná-los na justiça. Pior experiência que eu já tive comprando algo pela internet.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com PC Survival Games?