Paguei Caro por algo que não posso ter acesso

PC Survival Games
Guaramirim - SC
10/08/2023 às 23:36

A um tempinho fiz a compra de um conta de Minecraft pelo site PCSurvival Games, inicialmente tive acesso por um tempo muito curto, já achei estranho pelo fato de ter mais de um usuário usando aquela conta (pra ser mais exato tinha 43 computadores na mesma conta). Pouco tempo após a compra já não tive mais acesso a conta, pois a senha que me passaram não funciona mais, fora que parece que a empresa é [Editado pelo Reclame Aqui], já que não tem como achar ela de forma simples, e ninguem responde os emails. Enfim, uma extrema falta de responsabilidade eu diria, fico triste por ter confiado e perdido um dinheiro que de certa forma faz falta, Tudo porque só queria me divertir um pouco.

10/08/2023 às 23:42

Boa noite, tudo bem? o Sr. efetuou a compra em janeiro de 2019 e utilizou normalmente o seu minecraft, se teve algum problema era só nos ter mandado um e-mail solicitando atendimento pois estamos sempre aqui. Vi aqui que o ultimo contato que temos com o Sr. foi feito em 2020.

Peço para que o Sr. encaminhe seu problema por e-mail que SEMPRE estaremos disponíveis e para te ajudar, dificil contato com a gente? Estamos aqui as 23:42 menos de 10 minutos da sua reclamação no reclame aqui.

Mais uma vez peço para que entre em contato conosco explicando o problema e se possível com um print que a gente vai resolver sem dificuldade alguma ok?

Tenha uma ótima noite

11/08/2023 às 16:23

Boa tarde, nosso suporte já respondeu o Sr., porém estou entrando em contato para saber se está tudo resolvido já.

Consideração final

10/02/2024 às 23:42

Está com problemas com PC Survival Games?