QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!

PC Survival Games
Florianópolis - SC
02/05/2024 às 19:16

To em contato por email solicitando meu reembolso mas ficam desconversando,dizendo pra mandar foto do problema e bla bla bla.
Ja mandei foto do problema,expliquei so falta querer que eu apareça na casa deles com um cartaz com a imagem da droga do problema. Eu nao quero mais solução, eu quero é meu dinheiro de volta
Vão desrespeitar o codigo do consumidor???

10/05/2024 às 10:56

Bom dia Sr. Carlos, tudo bem?

Nosso suporte tratou do seu caso em menos de 2 horas através dos nossos canais de atendimento e o valor foi devolvido no mesmo dia da sua reclamação, respeitando o código de defesa do consumidor.

Sendo assim, encerro o meu atendimento aqui e desejo ao sr. um ótimo fim de semana.

10/05/2024 às 11:15

Levou 2 horas nada, foi dias.

Consideração final da empresa

10/05/2024 às 11:37

Bom dia, enviei um e-mail para o Sr. com os prints e as datas onde mostram as informações. O Sr. enviou o comprovante e chave pix para a devolução no dia 2/05 ás 8:10PM onde foi respondido o seu e-mail e informado da devolução no dia 2/05 ás 9:57PM, ou seja, em menos de 2 horas e fora do meu horário de trabalho.

De acordo com nosso site, nosso atendimento é até as 20:00 porém mesmo assim fiquei depois do horário tratando do seu caso para receber um nota 0 e sendo informado que [Editado pelo Reclame Aqui] sobre o periodo de tratamento da sua reclamação.

Enfim, tenha um ótimo dia o Sr. e desejo tudo de melhor

Está com problemas com PC Survival Games?