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Estou sem computador e por tanto não tenho acessado muito minha conta que por sinal está em um email que excluí preciso pelo menos alterar o email e deixa em um ativo e saber se posso pegar meu dinheiro que foi pago

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Resposta da empresa

18/04/2023 às 19:36

Olá, tudo bem?

Esse canal de reclamação é exclusivo para compras realizadas em www.minecraft.com.br, apenas comercializamos o produto e não somos responsáveis por problemas em compras diretamente com a Microsoft/Mojang ou plataformas como Playstation, Google Play Store, Apple Store e Xbox. Recomendamos que busque o suporte no site deles, apenas comercializamos o produto. Recomendamos que, caso não consiga receber o suporte pela plataforma onde realizou a compra, que registre uma reclamação aqui no ReclameAqui com a empresa responsável sendo ela Microsoft, Microsoft Xbox, Mojang, Sony Playstation, Google Play Store, Apple Store ou a loja onde comprou o produto originalmente.

Equipe Minecraft.com.br

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

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Reputação da empresa:

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