Reclamação referente ao serviço contratado

PC Survival Games
28/11/2023 às 18:05

Recentemente busquei por comprar o minecraft visto que estamos em Black Friday, mas acabei realizando a compra no site https://*******, mas ao acessar a conta percebi que não há como alterar o nome de usuário e que já haviam outras pessoas utilizando, o que não fica exposto com a clareza que deveria no site. Questionei sobre o arrependimento de compra no suporte que eles dizem ser premium e recebi um retorno um tanto grosseiro e como consumidor tenho direito ao reembolso caso me arrependa, mesmo que eu tenha recebido no meu e-mail o acesso.

28/11/2023 às 19:19

Boa noite, tudo bem? Primeiramente o Sr. estava falando com o nossas mensagens automáticas. Peço desculpas pelo o ocorrido. Todas as informações estão no site disponíveis e pedimos para que as pessoas leiam antes de realizar a compra.
Estamos aqui para auxiliar em qualquer problema e entramos em contato com o Sr. por mensagem privada pois lá é o nosso canal de atendimento e não o reclame aqui.

30/11/2023 às 11:04

Bom dia, tudo bem? Ainda estamos no aguardo da sua resposta por e-mail para resolver todos os seus problemas.

tenha um ótimo dia

Consideração final

28/05/2024 às 19:19

Está com problemas com PC Survival Games?