PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso valor pago

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra do jogo para meu filho no dia 08/11/23. Ao receber o mail da empresa com o acesso ao jogo, notei que o mesmo não ficaria vinculado ao email do meu filho. Recebi uma senha juntamente com um email aleatório. Tentei ainda fazer a instalação sem sucesso, depois que instalou não funcionou. Entrei em contato com o suporte desde o dia 08/11/23 e após várias tratativas no dia 11/11/23 solicitei a devolução do valor pago, visto estar dentro do prazo de arrependimento de 7 dias conf. CDC ART.49. A empresa se recusou a fazer a devolução. Meu filho ficou bastante frustado e decepcionado com essa compra, principalmente porque ele pagou com o seu próprio dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 13:27

Boa tarde, tudo bem? Conforme conversei com a Sra. por e-mail o valor já foi devolvido conforme solicitado.

Qualquer dúvida estamos sempre a disposição através do nossos canais de atendimento.

Tenha uma ótima semana

Consideração final do consumidor

04/12/2023 às 14:47

Questão resolvida. o valor foi devolvido. obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

04/12/2023 às 15:09

Fico feliz que o tudo tenha se resolvido da melhor maneira possível.

tenha uma ótima semana

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com PC Survival Games?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade