Reembolso

PC Survival Games
São Bernardo do Campo - SP
05/02/2024 às 19:07
ID: 181997829

Pedi suporte, responderam em instantes, quando falei que queria o reembolso, pararam de responder, faz quase duas horas e nada da minha resposta.

Fui completamente calmo e transparente, estou no meu direito, como manda o código do consumidor, apenas quero o meu reembolso, não quero fazer outra reclamação, por favor, apenas me façam o reembolso.

Vou enviar o print, o horário não sei porquê, mas está duas horas adiantado, mas fazem quase 2 horas e nada.

06/02/2024 às 10:05

Cliente reclama que comprou no site da microsoft . Não somos responsáveis por toda compra de minecraft. Favor migrar a reclamação. Muito obrigado

06/02/2024 às 13:53

Em nenhum momento falei que comprei no site da microsoft, não quero ser grosso, mas se olhasse direito as mensagens, saberia que reclamei de não abrir a microsoft store, e logo após pedi o reembolso porque vi que são contas compartilhadas.

Recebi o reembolso e era isso que eu queria, passar bem.

06/02/2024 às 13:54

Foi resolvido pelo suporte que entendeu, quem respondeu pelo Reclame Aqui não entendeu, então agradeço pelo SUPORTE.

Consideração final da empresa

06/02/2024 às 17:40

Boa tarde, tudo bem? Encaminhamos um e-mail para o Sr. onde foi informado da sua devolução e tambem que essa mensagem na verdade era para o reclame aqui onde estávamos preenchendo em outra reclamação e por erro do site acabou indo para o Sr.

No mais, tenha um ótimo dia

Está com problemas com PC Survival Games?