Nao consigo resolver com a empresa detector na e a prova d agua

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2024 às 15:51

ID: 188450439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei detector equinox ******* nde diz que e a prova dagua mentira pesquisei depois "tinha que ter pesquisado antes" nao tem certificado a prova dagua e mesmo assim empresa vende mentindo. tentei resolver com eles mas pasmem eles na tem NENHUM DETECTOR A PROVA DAGUA REALMENTE. Nao devolvem dinheiro, e na tem nenhum detector que atenda a isso pior empresa que ja vi. pessim SAC que enganam a nos brasileiros. detalhe a empresa e la de fora. ja tentei de tudo mas sa pessimos.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 16:32

Prezada Cleidiana,

Analisando pelo CPF cadastrado nesta plataforma, não identificamos nenhuma compra com o mesmo, apenas um contato pela nossa central SAC, mas uma vez que não optou por não direcionar o seu atendimento para nenhum canal (Ex. Assistência Técnica, ou vendas, etc.), seu atendimento não foi concluído. Se casio o seu produto foi comprado em algum lojista parceiro e a solicitação de garantia não foi aberta conosco, não há nenhuma reclamação formal sua aberta em nossa empresa. Os canais estão disponíveis no site.

De toda maneira já estamos verificando sua reclamação, especialmente a sua alegação quanto à pesquisa. Temos sim equipamentos à prova dágua e os que não são. Os que são podem possuir particularidades quanto à profundidade, por exemplo. Porém, precisamos da sua colaboração já que sua tratativa no SAC está sendo evaziva e sem conteúdo, o que impossibilita a tratativa do seu problema.

Somos uma empresa multinacional, mas com filial no Brasil, com estoque nacionalizado à pronta entrega, equipe própria incluíndo assistência técnica.

Por isso estamos aqui para atendê-la.