Indignação com tanta falda de humanidade e honestidade!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

04/05/2026 às 12:31

ID: 247639631

Unidade de belocal Limeira pessimo carregamento Funcionários te deixam de molho esperando em um local de espera e quando liberam pra ir para o local de carregamento já tem outro caminhão no local sendo que o correto não todos caminhões ficar na espera e não no local de carregamento.
Existe rumores de [Editado pelo Reclame Aqui],comuniquei ao carregador que eu seria o primeiro da pesagem que a mesma é identificado no tiket é simplesmente ele não gostou e me deixou de molho aqui sem almoço por horas.

Compartilhe