Reclamar dessa empresa

Conselheiro Lafaiete - MG

23/06/2026 às 17:13

ID: 252170929

Fiz uma compra no site de alguns produtos, a água termal parou de sair da embalagem, o spray não funciona mais, impossibilitando o uso, produto dentro da validade e não consigo usar, ainda tem bastante produto dentro. Mas simplesmente não tem como usar

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 18:10

Hey Arlene, tudo bem?

Aqui é a Bruna do atendimento Minéraux Beauty, estamos a disposição para auxilia-la com esse problema.

A senhora chegou a acionar a nossa equipe através do [email protected] ou através do whatsapp (47) 98882-9778? Porque verifiquei aqui e não encontrei nada, mas pode ter se perdido a sua mensagem e peço desculpas caso tenha sido isso.

Mas estamos sempre a disposição em nossos canais de atendimento para ajuda-la com dúvidas, problemas ou sugestões, irei entrar em contato com a senhora para verificarmos o ocorrido e lhe atender da melhor forma.

Até breve, beijos

Bruna | Atendimento Minéraux Beauty

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 17:43

Bruna entrou em contato comigo no mesmo dia e o problema foi solucionado. Não entrei em contato com a empresa antes por ter péssimas experiências com outras empresas e vim direto no reclame aqui, mas sugiro que se tiverem problemas, entre em contato com os meios de comunicação da marca, pois o atendimento é de excelente. Recomendo a marca pelos produtos e pelo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10