Alteração de cadastro para compras presenciais com vendedor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

VILA VELHA - ES

23/07/2026 às 11:21

ID: 254644901

Eu tenho um cadastro na empresa minerva, porém eu meu cadastro está apenas com o setor de vendas online e não consigo comprar nada, queria só que alterassem para compras com vendedor presencial, para eles voltarem a realizar visitas no estabelecimento para uma melhor relação.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 14:26

Olá, Vitor. Esperamos que esteja bem.

Após recebermos sua manifestação, a equipe de Atendimento da Minerva Foods entrou em contato para prestar os devidos esclarecimentos. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado.

Entendemos que essa situação possa ter gerado desconforto e reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a satisfação de nossos clientes.

Conforme conversamos, a autorização para a troca de base do seu CNPJ foi concedida e o time Comercial será devidamente notificado para dar sequência ao processo. Informamos que as trocas de base são realizadas no início de cada mês. Neste momento, basta aguardar a conclusão do procedimento.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento:
Telefone: 0800 404 3000
E-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 15:01

Muito rápido a resolução, empresa muito boa desde a qualidade ao atendimento, top!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10