Protesto Indevido

Não resolvido
São Paulo - SP
21/02/2021 às 10:41
ID: 119939601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 09/12/20 adquirimos 20 Kg de contra file no valor de *******,79 para ser pago em 30/12/20.
Quando fomos utilizar o produto, notamos que o mesmo estava com uma coloração diferente e imediatamente contatamos o vendedor que solicitou uma nota fiscal de devolução para a retirada do produto.
A nota fiscal foi emitida em 20/12/20 e ficamos aguardando a retirada. Como não vinham retirar, tentamos contato com o vendedor por diversas vezes, pois o mesmo não atendia nossas ligações.
Depois de diversas tentativas conseguimos falar com o mesmo e esse informou que poderíamos descartar o produto.
Informei que o boleto não foi pago e que não iriamos pagar visto que o produto não foi consumido. Qual foi a minha surpresa ao constatar que a empresa protestou o titulo sem sequer contatarmos para verificar/negociar o valor.
Exijo que a empresa cancele o protesto e pague as custas do cartório, pois o nome da minha empresa foi negativado pela incompetência da mesma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2022 às 10:44
PESSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0