Não Recebi o cartão

Minha Casa Melhor - Cartão Bandeirado
Salvador - BA
15/09/2014 às 08:41

Estou muito insatisfeita com o atendimento do minha casa melhor, desde o dia 18 de junho assinei o contrato do minha casa minha vida, algumas pessoas pegaram o cartão na hora da assinatura do contrato, esse não foi o meu caso.Fiz a solicitação do cartão pelo telefone, eles ficaram de enviar para a minha agência em até 10 dias, fui várias vezes na caixa perdendo dia de trabalho por não ter outra pessoas que possa resolver só o titular.chegando na caixa o gerente informa que não tem nenhum cartao, entrei em contato novamente depois de inumeras tentativas sem resultado e conseguir fazer a reempressao, após o prazo dado fui novamente a caixa perdendo mais um dia de trabalho e o mesmo não estava lá, a caixa me informou que tudo referente a esse cartao tem que ser pelo 08007729442 é um telefone quase impossível de falar, ja fiz 3 meses e eles não conseguem resolver minha situação.

me ajudem por favor!!!!!!!! preciso comprar meus móveis.

15/09/2014 às 14:54

Olá Sandra!

Temos total interesse em atender a sua solicitação.

Na busca da solução, verificamos que a entrega do seu Cartão Minha Casa Melhor, e lhe encaminhamos por e-mail as orientações necessárias ao seu caso.

Atendimento - Minha Casa Melhor

www.minhacasamelhor.com.br

0800 772 9442

29/09/2014 às 08:10

O Reclame aqui foi perfeito pra mim, sem a ajuda de vocês não teria conseguido resolver minha situação, a minha gratidão.

Está com problemas com Minha Casa Melhor - Cartão Bandeirado?