Fiz o pagamento do valor achando ser um site do Poupatempo, mas fui enganada

Não resolvido
São Paulo - SP
16/05/2023 às 20:26
ID: 164769189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz imaginando ser obrigatório e do próprio site do poupatempo, paguei uma taxa de R$ 24.85 sendo que não obtive nenhum retorno
Quero meu reembolso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/01/2024 às 09:54
Péssimo atendimento, ou melhor nenhum atendimento
Na verdade empresa pra [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro das pessoas
Não fui ressarcida do valor de forma alguma
Indignada!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0