Insatisfação com procedimentos estéticos e descaso da clínica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lages - SC

08/06/2026 às 12:08

ID: 250784845

Em março do corrente ano, realizei alguns procedimentos na clínica ( ultraformer no rosto e papada, toxina botulínica, e o descolamento de glabela, com a promessa de ótimos resultados, e sendo os mais adequados para as minhas queixas segundo a gerente.
Propagandas nas mídias com fotos do antes e depois animadoras. Porém após os procedimentos o resultado não surgiu da forma esperada, voltei na clínica várias vezes para falar da minha insatisfação, lá foram mais fotos, e idas na clínica sem nenhum retorno. Depois de um mês entrei em contato com a matriz, mais dias de espera, então com a promessa do ressarcimento, pediram mais fotos, e mais uma ida na clínica. Agora alegam que os resultados foram positivos. Estou totalmente insatisfeita com o descaso, como se eu não soubesse o que vejo no espelho.

Compartilhe