Ultraformer: Propaganda enganosa, falta de resultado e descaso no atendimento ao cliente

Não respondida
Lages - SC
27/10/2025 às 19:43
ID: 230384339
Um absurdo!!!! Contratei a mais de um ano o procedimento ultraformer, propaganda enganosa, me disseram de resultado imediato, e com resultado ainda melhor nos 30 a 90 dias, acompanhei por fotos, não vi resultado nenhum e de lá até hoje, na paciência, aguardando retorno e nada. A mesma conversa de sempre, aguarde que estamos verificando com a matriz e iremos te retornar, depois em contato com uma pessoa da matriz, super educada, pensei que teria uma solução, nada, sempre procurando, entrando em contato, e muitas vezes sem responderem, um absurdo o atendimento ao cliente. Já ouvi falar em outros procedimentos, até já pensei em fazer, como depilação e outros que oferecem, mas com esse descaso um simplesmente fui aguardando pra ver onde chegaria. Mas já era de esperar, pois da contratação e pagamento, sendo que parte foi pago a vista, até o agendamento do procedimento foi uma longa procura, eu sempre tendo que procurar, solicitando agenda, avaliação. Estou bem indignada com o descaso. Porque na avaliação para venda foi uma conversa, uma promessa e depois contato e mais contato até fechar contrato e pagar. Depois sumiram, eu que tinha que ficar procurando pedindo retorno, e até hoje. Ou seja, um valor bem significativo investido para nada, nem resultado, nem comprometimento, pura insatisfação. Fui muito compreensiva, porque disseram que foi devido a troca de profissionais e pessoa da equipe, mas um ano, é muita conversa. Não sei qual o objetivo dessa empresa, mas estou bem desapontada com a forma como estou sendo tratada. Espero que a minha reclamação seja a primeira de muitas, porque fazem uma propaganda daquelas nas redes sociais, mas preciso vê pra crer que realmente tenha o resultado que tanto prometem. Na avaliação mesmo passaram super confiança no procedimento e na própria clinica, como comprometimento, resultados excelente, que o dr responsável e proprietário estudou e estuda muito para apresentar os melhores resultados com equipamentos de ultima geração. Na ultimas duas avaliações, que tanto insisti e nas conversas com as Biomédicas, comentei da possibilidade de terem usados ponteiras que não são originais, porque antes de fechar contrato, estudei sobre o procedimento, porque tenho receio de fazer procedimentos estéticos, e realmente é pra dar resultado, mas não sei o que foi feito, que pra mim não deu resultado algum, estou super desapontada e gostaria de um retorno da clínica.