Ultraformer: Propaganda enganosa, falta de resultado e descaso no atendimento

Não resolvido
Lages - SC
31/10/2025 às 10:59
ID: 230708697
Ultraformer: Propaganda enganosa, falta de resultado e descaso no atendimento ao cliente. Estou há muito tempo em contato e a clinica informa que é a matriz responsável e também não da retorno.
Gostaria de um retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 13:19
Prezada Jucelene
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Prezamos pela transparência e pelo bom relacionamento com nossos clientes, por isso gostaríamos de esclarecer alguns pontos.
Após seu contato, realizamos novamente o procedimento de Ultraformer, além de termos oferecido alternativas diferentes ao procedimento inicialmente adquirido, sem qualquer custo adicional, justamente com o objetivo de buscar a melhor solução e atender às suas expectativas.
Reforçamos que os resultados de procedimentos estéticos podem variar de pessoa para pessoa, respeitando características individuais, e por isso nossa equipe se manteve disponível para avaliar e ajustar a conduta sempre que necessário.
Em relação ao atendimento, informamos que nossa equipe segue acompanhando o caso e a empresa permanece totalmente aberta ao diálogo. Já tentamos contato e aguardamos o retorno da cliente por qualquer um dos canais de comunicação que ela já possui, para que possamos dar continuidade ao atendimento e finalizar a situação da melhor forma possível.
Seguimos à disposição para conversar, esclarecer dúvidas e encontrar uma solução que seja satisfatória.
Atenciosamente,
Clínica MInha Essência
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 13:45
Tudo que responderam foi depois de varias vezes que entrei em contato. Fizeram novamente o processo e sem resultado. Nem comparativo de antes e depois foi feito. Oferceram algo que não quis por ser invasivo e não ter garantia no resultado. Minha insatisfação é ouvir depois de comprar pagar e fazer o procedimento que varia de pessoa pra pessoa, e não no ato da compra que garantiram que teria resultado. Última vez que entraram em contato, passei minha insatisfação e ficou por isso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
11/02/2026 às 11:52
Prezada Jucelene, boa tarde.
Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos sinceramente que sua percepção não tenha sido positiva. Para nós, é muito importante receber esse retorno.
Conforme conversado anteriormente, o procedimento realizado foi indicado após avaliação profissional, sempre respeitando as características individuais de cada paciente. De fato, tratamentos estéticos podem apresentar variações de resultado de acordo com fatores biológicos, como metabolismo, estrutura da pele e resposta individual porém entendemos sua colocação de que essa informação precisa estar clara desde o início.
Também lamentamos se houve qualquer demora nos retornos. Nosso objetivo nunca é deixar uma cliente sem resposta, e vamos revisar internamente o fluxo de comunicação para evitar que isso aconteça novamente.
Sobre a proposta mencionada, ela foi sugerida como alternativa técnica para potencializar o resultado, mas sempre respeitamos sua decisão de não realizar um procedimento com o qual não se sente segura. A segurança e o conforto da paciente são prioridades para nós.
Em relação à sua insatisfação final relatada, não é nossa intenção que a situação fique por isso. Queremos, sim, entender melhor e buscar uma solução adequada. Nossa equipe está à disposição para agendar uma reavaliação com a profissional responsável, a fim de analisarmos seu caso com atenção e verificar as possibilidades de resolução.
Permanecemos à disposição para conversarmos de forma transparente e encontrar a melhor solução para você.
Atenciosamente,
Equipe Minha Essência