NO INSTAGRAM LINDO, NA REALIDADE!!!! NAO RESPONDEM, NÃO RESPEITAM A DATA ESTIMADA, SÓ QUEREM SUA COMPRA E SOMEM

Não respondida
São Paulo - SP
07/05/2026 às 19:17
ID: 248029559
Se vc esta pensando em dar de presente para sua mãe, ainda mais no dia das maes, esse presente, [Editado pelo Reclame Aqui]
Vai comprar outra coisa, afinal, primeiro que dizem que o frete são de 2 dias, assim que fecha a compra (feita dia 5) me aparece o prazo de dia 11/05.
JA começa ai a falta de cuidado, falei com a tendente, um bot de IA, que fica tentando te responder, até que não consiga mais, ai passam para alguem, esse alguem só responde quando quer, não adianta, vc não será atendido facilmente. No fim aparece, manda um email!!! Meu deus, para que o canal do whatsapp então, somente para vc perder tempo, AI vc manda email quando a pessoa respnde, é tipo, confia, se não entregar reembolsamos. Ou seja, espere até o ultimo dia e saia correndo atras de outro presente. Essa galera não esta sabendo o minimo de empreendedorismo, faz qq coisa, para ganhar dinheiro e tanto faz o que sera desta empresa, não quero criar uma marca, não quero ter algo legal que cresça e seja orgulho, é vender no trafego pago se der para entregar beleza, se não der azar, insano isso.
Enfim, hoje me aparece entregue, [Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]