Assinatura não recebida, promessas não cumpridas e entrega em endereço errado.

Resolvido
Conselheiro Lafaiete - MG
14/04/2026 às 20:46
ID: 246071315
Fiz a assinatura do plano anual na primeira quinzena de fevereiro de 2026. No dia 23 de março entrei em contato com a empresa através do whatsApp pois ainda não havia recebido o pedido do mês. Me informaram que tinham tido um problema no processamento da minha assinatura e que enviariam as edições de março e abril juntas em caráter de urgência e que me enviariam o código de rastreio.No dia 01 de abril cobrei o código de rastreio e me foi informado que ainda não havia sido postado. Hoje, dia 14 de abril, entrei em contato novamente e me informaram que foi entregue no dia 13 de abril. O endereço que enviaram não é o meu mas alegaram que foi o que cadastrei (?). Disseram para eu ir ao endereço pois alguém recebeu por mim. Cancelei minha assinatura e fiquei muito decepcionada pois, além do atraso inicial, o código de rastreio não foi enviado como o prometido e a postagem demorou mesmo após minhas reclamações.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 13:13
Olá, Deisiane.
Sentimos muito pela sua experiência, entendemos completamente a sua frustração, e você tem razão em relação aos pontos levantados.
Ao analisarmos seu atendimento, identificamos que houve, de fato, uma falha no processamento inicial da sua assinatura, o que gerou atraso no envio. Além disso, o prazo informado para postagem não foi cumprido e o código de rastreio não foi disponibilizado no tempo adequado, o que agravou a sua experiência. Pedimos sinceras desculpas por isso.
Também reconhecemos que a condução em relação ao endereço não foi a ideal. Embora o envio tenha sido realizado para o endereço cadastrado no momento da assinatura, entendemos que a orientação para retirada no local não é uma solução adequada para você como cliente.
Sobre o cancelamento, ele já foi concluído conforme solicitado, e o estorno foi solicitado à operadora de pagamento, que será disponibilizado na sua fatura conforme as regras da administradora do cartão.
Reforçamos que essa situação foi uma exceção e não reflete o padrão de atendimento e cuidado que buscamos oferecer aos nossos clientes. Seu relato é muito importante para que possamos corrigir falhas pontuais, revisar nossos processos internos e melhorar especialmente nossa comunicação e logística.
Lamentamos, de verdade, não ter proporcionado a experiência que você esperava.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Minha Pequena Feminista
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 13:19
Agradeço pela consideração em responder meu pedido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10