Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

09/03/2023 às 12:40

ID: 160686225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia.

Não estou conseguindo acessar mais o aplicativo Minhas Economias.
Acesso está bloqueado.
Já tentei várias vezes recuperar senha de acesso através do "Esqueceu a Senha", porém informa que foi enviado instruções de recuperação de senha para o e-mail e não chega esse e-mail, nem na caixa de spam ou lixo eletrônico.
Também já enviei para o suporte há vários e sem retorno.

Preciso acessar o aplicativo para desvincular minhas contas correntes que estão vinculadas lá, pois está impossibilitando eu vincular em outra plataforma de controle de finanças pessoais.

Solicito urgência na solução do meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2023 às 11:07

Olá, João.

Sentimos muito pelo transtorno! Ao errar o login por mais de 3 vezes, automaticamente bloqueamos o acesso por motivos de segurança, dito isso, para resgatar o login, basta ir em esqueci minha senha.

Estamos em contato através do WhatsApp para resolvermos.

Conte conosco,
Equipe Minhas Economias.

Consideração final do consumidor

13/03/2023 às 13:18

O que eles sugerem na resposta aqui no Reclame Aqui (clicar em Esqueci Minha Senha)foi feita várias vezes e inclusive informei no texto inicial. Entraram em contato comigo e após muita demora no retorno conseguiram força o envio do e-mail com uma senha provisório com que eu consegui entrar no app.

Encerrei minha conta no app por falta de suporte a contento e já estou utilizando outro.

Grato ao Reclame Aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7