Impossibilidade de Inscrição devido a Cadastros Duplicados e Erroneamente Vinculados, com Falta de Resposta da Empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mirassol - SP

16/06/2026 às 11:18

ID: 251523835

Estou tentando fazer a inscrição de uma amiga que por alguem anteriormente foi cadastrado errado. Ja tentei contato com a empresa de varias maneiras e não fui respondida. Já perdi o primeiro lote por conta de espera. Quando coloco o CPF dela sai um cadastro no nome de *****, essa mesma Vera tem 2 cadastros, do qual um deles estão com os dados da minha amiga. Quero fazer a inscrição dela e não estou conseguindo, tento contato com vcs e nada! Nome correto é *****

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 11:29

Olá, Danielle, boa tarde.

Agradecemos o seu contato.

Verificamos que você entrou em contato com nossa Central de Atendimento através do Fale Conosco no dia 01/06, e sua solicitação foi respondida no dia 02/06, por meio do e-mail informado na abertura do chamado.

Na ocasião, encaminhamos as orientações necessárias para a atualização cadastral. Para que a correção dos dados possa ser realizada, é necessário o envio do documento solicitado para a análise da equipe responsável.

Até o momento, não identificamos o recebimento da documentação necessária para prosseguirmos com a atualização do cadastro.

Reencaminharemos nossa resposta para o e-mail informado anteriormente. Pedimos, por gentileza, que verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico, pois a mensagem pode ter sido direcionada automaticamente.

Assim que recebermos o documento solicitado, daremos continuidade à análise e ao atendimento da solicitação com a maior brevidade possível.

Permanecemos à disposição através do nosso canal oficial de atendimento: https://minhasinscricoes.com.br/pt-br/ajuda

Atenciosamente,
Time MI

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 10:39

não recebi nenhum email posso enviar aqui?

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 10:42

entrem em contato comigo pelo whatsapp q encaminho o documento q vcs precisam pq não recebi nenhum e-mail de vcs como resposta a essa reclamção, mas meu e-mail esta correto pq recebo varios outros de publicidade de vcs. *****

Réplica da empresa

18/06/2026 às 16:36

Olá, Danielle. Tudo bem?

Verificamos que o contato foi realizado por outro endereço de e-mail e que a atualização cadastral já foi concluída com sucesso.

Dessa forma, a sua solicitação foi atendida. Caso tenha qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição.

Lembramos que o nosso canal oficial de atendimento é:
https://minhasinscricoes.com.br/pt-br/faleconosco

Atenciosamente,
Equipe Minhas Inscrições