Solicitação de cancelamento e estorno de inscrição em corrida não respondida

Respondida
Salesópolis - SP
24/08/2026 às 22:00
ID: 257285813
Fiz o cancelamento da minha inscrição na 3 Corrida de Forças e Seguranças de Mogi das Cruzes, pedido *****, faz semanas que está em análise seu cancelamento e não tenho nenhuma resposta, foi realizado dentro do prazo estipulado em lei, 7 dias! Preciso do meu estorno!
Segue em anexo o print
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 09:08
Olá, Gabrieli. Bom dia, tudo bem?
Gostaríamos de informar que o seu processo de reembolso está em andamento e estamos acompanhando para garantir que seja concluído o mais breve possível. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato para te posicionar.
Lembrando que, conforme informado por e-mail, o prazo para recebimento do reembolso varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Por isso, é necessário aguardar o prazo estabelecido.
Reforçamos que o nosso canal oficial de atendimento é: https://www.minhasinscricoes.com.br/pt-br/ajuda
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Time Minhas Inscrições