Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e deboche na unidade de Camboriú ao pedir kalzone para viagem

Resolvido
Camboriú - SC
02/06/2026 às 13:23
ID: 250344845
Sempre que vou pedir um kalzone ,na unidade de Camboriú , sou mal atendido, sempre meninas sem educação , e hoje pra melhorar a [Editado pelo Reclame Aqui] experimenta de pedir um kalzone para viagem ,além de má educação, ao reclamar do atendimento , ainda sou tratado com deboche !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 13:40
Olá Daniel, tudo bom?
Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Sabemos o quanto questões como esta fazem toda a diferença na experiência e entendemos sua frustração.
Estamos comprometidos em melhorar nosso serviço, e, com isso chamamos você por WhatsApp, para entendermos melhor o ocorrido.
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 23:48
Fiquei muito grato pelo pronto atendimento a minha reclamação !!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10