Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e deboche na unidade de Camboriú ao pedir kalzone para viagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

02/06/2026 às 13:23

ID: 250344845

Sempre que vou pedir um kalzone ,na unidade de Camboriú , sou mal atendido, sempre meninas sem educação , e hoje pra melhorar a [Editado pelo Reclame Aqui] experimenta de pedir um kalzone para viagem ,além de má educação, ao reclamar do atendimento , ainda sou tratado com deboche !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 13:40

Olá Daniel, tudo bom?

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Sabemos o quanto questões como esta fazem toda a diferença na experiência e entendemos sua frustração.

Estamos comprometidos em melhorar nosso serviço, e, com isso chamamos você por WhatsApp, para entendermos melhor o ocorrido.

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 23:48

Fiquei muito grato pelo pronto atendimento a minha reclamação !!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10