Kalzone com Sabor Azedo e Atendimento Constrangedor no Shopping

Resolvido
Fortaleza - CE
08/06/2026 às 21:17
ID: 250851927
Fui no shopping para realizar uns exames da minha filha,e em seguida subir para área de alimentação e escolhi o kalzone para fazer uma refeição,comprei 2 kalzone sendo um de frango com catupiry e outro de 4 queijo,o de frango veio azedo e o de queijo parecia q tinha sido requentado eu nem cheguei a reclamar pq a atendente chamou meu número e eu falando q o lanche q era meu e eles duvidando tive q mostrar o papel umas 3 vezes a ela pass ai do vergonha na frente de outras pessoas,além desse constrangimento veio a comida ruim
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 08:12
Olá Adriana, tudo bom?
Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Sabemos o quanto questões como esta fazem toda a diferença na experiência e entendemos sua frustração.
Estamos comprometidos em melhorar nosso serviço, e, com isso chamamos você por WhatsApp, para entendermos melhor o ocorrido.
Réplica do consumidor
09/06/2026 às 11:04
Fico no aguardo meu numero ***** muito chateada com a situação,parecia até q eu estava pedindo o produto q eu tinha pago.
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 16:35
Axei q a empresa foi bastante atenciosa em relação ao meu problema. Fico muito grata por isso!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8