Mau atendimento de gerente em shopping e erro no sistema que gerou demora no pedido

Respondida
Gravataí - RS
05/06/2026 às 14:57
ID: 250609003
Oi boa tarde estive shopping de Gravataí fiz pedido fiquei 40 minutos esperando daí achei estranho fui pergunta pois pessoas depois de mim já tinha recebido seu pedido, daí chamei gerente que se chamava ***** ele me disse que era erro no sistema
Daí eu perguntei se eu não fosse reclamar ia ficar até que horas ali
Ele super ignorantemente me disse que não tinha que fazer
Eu olhei pra ele disse da vou ter que esperar mais
Ele disse que sim numa cara
Nem consegui comer meu sem noção pois não decia no estômago pois foi mal educado podia ter sido mais gentil parecia que estava fazendo favor pra ele
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 08:26
Olá Bianca, tudo bom?
Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Sabemos o quanto questões como esta fazem toda a diferença na experiência e entendemos sua frustração.
Estamos comprometidos em melhorar nosso serviço, e, com isso chamamos você por WhatsApp, para entendermos melhor o ocorrido.