Acho que me dei mal

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/03/2025 às 10:31
ID: 211234901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 21/2 comprei um sandalia para minha https://******* no msm dia e ate agora nenhuma notíhttps://******* por email, nem zap, nem nada
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2025 às 06:43
Olá, Angela, me chamo Dayane e serei responsável pela sua manifestação.
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Verificamos aqui em nosso sistema que sua compra foi devidamente processada e que já enviamos anteriormente as informações de rastreamento e a previsão de entrega para o e-mail cadastrado no momento da compra.
De acordo com a transportadora, seu pedido já consta como entregue. Poderia, por gentileza, nos confirmar o recebimento?
Caso ainda não tenha recebido ou esteja com alguma dúvida, estamos totalmente à disposição para te ajudar. Nosso compromisso é garantir que você tenha uma experiência positiva com a gente!
Aguardamos seu retorno.