Quebra-cabeças de má qualidade, com peças faltando e mal recortadas. Solicito reembolso.

Não respondida
Goiânia - GO
09/01/2026 às 19:26
ID: 237216247
Sou professora e comprei 10 quebra cabeça dessa marca, e vieram PÉSSIMOS, com o recorte mais feito, material horrível, faltando peças, um veio com as peças repetidas. Horrível! Quero meu reembolso! Que marca horrível!