NÃO ENTREGAM , NÃO RESPONDEM , NÃO DÃO SATISFAÇÃO

Em réplica
São Paulo - SP
08/07/2014 às 09:10
ID: 9350782
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui fazer a minha reclamação formal contra a empresa MINI TRUCK , sempre me enviaram e-mails sobre seus produtos e serviços , esse ano queriamos incrementar os brindes para nosso clientes , entrei em contato com a Srta Juliana e fiz o pedido de 50 unidades de trucks a R$ 10,00 cada = R$ *******,00 , com uma entrada antecipada de R$ *******,00 e saldo de R$ *******,00 após a entrega com frete a cobrar da empresa, entregariam as mesmas após 45 dias do OK sobre arte final. Enviaram-nos um documento onde o Sr Thiago Milani Botos ME autorizava o deposito na conta da Srta Juliana Milani Botos .
Fiz todos os tramites legais , depositei o dinheiro no dia 20/03/******* , assim que enviei o comprovante de pagamento nos enviaram o LAY-OUT da miniatura para aprovação. aprovamos a mesma no dia 15/04/******* por conta da demora na respostas de e-mail por parte da MINI TRUCK , porem só foi enviado a arte final para nós no dia 07/05/******* , depois desse dia , não tivemos mais contato , já enviei mais de 20 e-mails ao Sr. Thiago , porem sem sucesso algum , nenhum satisfação sobre o produto.
Hoje fazem 60 dias que estamos na espera , e comecei procurar sobre a empresa e vejo que não sou o primeiro que sofre com esse tipo de problema . Espero um retorno breve dos proprietarios da empresa. No Aguardo
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2014 às 09:14
Sr. Diogo, bom dia.
Te enviei e-mail a pouco informando alguns problemas internos ocorridos com nossa empresa e informando que estamos terminando suas encomendas.
Tivemos algumas reclamações anteriores e que foram sanadas com os clientes e assim será com sua empresa também.
Me envie por e-mail os dados para o despacho das peças, te enviaremos neste mês.
Obrigado.
Thiago.
Réplica do consumidor
18/08/2014 às 09:54
Continuamos no aguardo das miniaturas já se passaram mais um mês e sem sucesso , enviei varios e-mails a MINI TRUCK sem sucesso !!!
No aguardo do reembolso ou das miniaturas !!
Empresa sem ética
Réplica do consumidor
15/09/2014 às 14:47
No dia que fiz a ultima reclamação a Srta Juliana da Mini Truck nos enviou um e-mail bem malcriado dizendo se poderiamos esperar até o final de agosto ou ela devolveria o dinheiro , disse a ela que sim , esperaria , mas já estamos no dia 15/09/******* e necas de bitibiribas , não recebi meu pedido e eles não respondem ...
Pessoal mal caráter da pior corja ,estão me enganando e não vejo perspectiva de resolução , devolvam meu dinheiro !!!!!
Compartilharei isso nas redes sociais , e tenho pelo menos ******* amigos a nivel diretoria de transportes que também conhecem mais 5 ou seis , no final vocês não irão vender mais nenhuma miniatura ... darei o prazo ate dia 19/09 para voces me enviarem um e-mail com codigo de rastreio que as minhas miniaturas estão , caso o contrario procurarei meus direitos legais , e a brincadeira de R$ *******,00 sairá mais cara do que vocês imaginam , não entendam isso com ameaça não estou afirmando que irei fazer !
Sem mais !
Réplica do consumidor
03/11/2014 às 10:00
continuamos no aguardo !