Atraso de entrega

No dia 10/10/2015 fiz uma compra ,e paguei pela entrega mais rápida,me deram o prazo de 4-8 dias ,sendo que como dar para ver esse prazo já passou e ainda não recebi o produto é não tenho nenhuma informação de onde o produto possa está.É no mesmo dia o pagamento foi confirmado.Espero que vocês possam me ajudar a receber ou pelo menos saber em que correio ou outro lugar minha encomenda foi parar.

Número do pedido :1510101521626608

Obs-se não conseguir entrar em contato pelo e-mail do pedido,entre em contato com esse e-mail : Mfatima.melodasilva@gmail.com também é meu !!

04/11/2015 às 13:32

+ ou -

Consideração final da empresa

01/02/2016 às 07:07

Olá!

Você gostaria de ganhar um cupom de $5 dólares e outro de $10 dólares? Se sim. Para isso favor criar um conta em cada um destes sites: http://www.resellerratings.com/ e https://br.trustpilot.com/ e criar uma avaliação de pelo menos 5 frases nas seguintes páginas:

Depois é só enviar os 4 (QUATRO) screenshots (captura de tela) das 4 avaliações COM os 4 links para o email hugolitbmitb@gmail.com para que possamos enviar seus cupons. Instruções para tirar os screenshots (capturas de tela) consta aqui: http://www.take-a-screenshot.org/pt/

Ficamos no aguardo!

Está com problemas com MiniInTheBox?