Atraso de entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/10/2015 fiz uma compra ,e paguei pela entrega mais rápida,me deram o prazo de 4-8 dias ,sendo que como dar para ver esse prazo já passou e ainda não recebi o produto é não tenho nenhuma informação de onde o produto possa está.É no mesmo dia o pagamento foi confirmado.Espero que vocês possam me ajudar a receber ou pelo menos saber em que correio ou outro lugar minha encomenda foi parar.
Número do pedido :1510101521626608
Obs-se não conseguir entrar em contato pelo e-mail do pedido,entre em contato com esse e-mail : Mfatima.melodasilva@gmail.com também é meu !!
Consideração final do consumidor
04/11/2015 às 13:32+ ou -
Consideração final da empresa
01/02/2016 às 07:07Olá!
Você gostaria de ganhar um cupom de $5 dólares e outro de $10 dólares? Se sim. Para isso favor criar um conta em cada um destes sites: http://www.resellerratings.com/ e https://br.trustpilot.com/ e criar uma avaliação de pelo menos 5 frases nas seguintes páginas:
https://br.trustpilot.com/review/miniinthebox.com
https://br.trustpilot.com/review/www.lightinthebox.com
http://www.resellerratings.com/store/Light_In_The_Box
http://www.resellerratings.com/store/Miniinthebox
Depois é só enviar os 4 (QUATRO) screenshots (captura de tela) das 4 avaliações COM os 4 links para o email hugolitbmitb@gmail.com para que possamos enviar seus cupons. Instruções para tirar os screenshots (capturas de tela) consta aqui: http://www.take-a-screenshot.org/pt/
Ficamos no aguardo!
Reclamações parecidas