NÃO ENVIARAM O PRODUTO

MiniInTheBox
Belo Horizonte - MG
22/11/2013 às 12:51

No mês de setembro fiz diversos pedidos no site Mini In The Box, sendo que em todos eles o pagamento foi feito no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte ao pedido. Em um deles (pedido nº 1309170907016436 ), o pagamento foi feito no mesmo dia e no site não constava o recebimento do valor. Assim que percebi que o site não informava o recebimento entrei em contato para resolver o problema, enviando inclusive o comprovante do pagamento para eles. Eles responderam que mesmo eu tendo quitado o valor eu teria que esperar passar a data de vencimento do boleto, que se dava um mês depois da data do pagamento). Depois de aguardar um mês entrei em contato diversas vezes, e eles só me enrolavam informando que iriam verificar com o setor financeiro. Depois de mais de 2 meses esperando o envio dos produtos eles simplesmente me responderam que ainda não receberam o pagamento, mesmo eu tendo comprovado que o mesmo foi feito NO MESMO DIA DA COMPRA.

Aguardo uma resposta satisfatória da empresa.

Carolina Kascher

23/11/2013 às 09:27

Olá Carolina,

Já recebeu a confirmação de seu pagamento? Por vezes precisamos da colaboração dos consumidores para verificações de segurança e em muitos casos os pagamentos de boleto demoram dias e infelizmente até algumas semanas até serem pagos à MiniInTheBox.com

Se preferir, pode indicar o número do ticket para resolvermos o seu problema o mais rapidamente possível.

Obrigado por sua paciência

Mini in the box

28/11/2013 às 08:25

Tenho o comprovante de pagamento do banco desde o dia 17/09/2013 (que já foi enviado a vocês quando foi solicitado através de uma reclamação), mas o site de vocês não confirma meu pagamento desde então. Seguem os números de todos os tickets de reclamação sobre este pedido:
    24/09/2013 - 4032026
    05/11/2013 - 4269722
    24/09/2013 - 4032026

NÚMERO DO PEDIDO: 1309170907016436
    DATA DO PEDIDO: 17/09/2013

Está com problemas com MiniInTheBox?