Reclamação respondidaRespondida

Nao recebi meu produto

MiniInTheBox
Blumenau - SC
20/06/2014 às 15:39
ID: 9182838
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

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    Olá, boa tarde!



    Fiz um pedido de numero 1404221911266714, pelo site miniinthebox.com no dia 22/04/2014, o pedido foi enviado em 27/04/2014, sendo que o pagamento foi autorizado pela companhia do cartão de credito, a fatura foi paga no mês 05/2014, o prazo de entrega da mercadoria seria de 10 a 20 dias uteis, já se passaram quase 2 meses e ainda não recebi o pedido, segundo o site foi enviado pela BulkAirMail. No site não tem nenhuma opção ou algum nr de telefone que resolva isso. Já enviei e-mails e as respostas são sempre automática e não respondem nada.

    Estou no aguardo de uma posição sobre a entrega, ou tomarei providencias jurídicas cabíveis.

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    Resposta da empresa

    02/07/2014 às 00:12

    Prezado(a) Cliente,



    Pedimos imensa desculpas pela demora em responder a sua mensagem.



    Informamos que devido a copa do mundo temos tido grandes atrasos no desalfandegamento, em certos casos, pedidos tem levado até 90 dias para chegar.



    Temos pedido aos nossos clientes que tenha paciência e que por favor aguardem um prazo de até 90 dias desde que seus pedidos foram enviados.



    Sua questão já foi resolvida?



    Caso não, e seus pedidos estão com mais de 60 há 90 dias de atraso ou mais, ou tenha outras questões sobre reembolso de valores ou frete, reenvio e demais assuntos, vamos lhe orientar a como entrar em contato com nossa equipe oficial de SAC abrindo um ticket pós venda; pois é a única forma de podermos lhe ajudar com sua questão.



    Por favor, acesse sua conta e dê um click em cima do número do pedido em questão e depois dê um click nas opções "Devoluções e Reembolsos" ou "Item Faltando ou Incorrecto" . As opções de "Alterar o endereço de entrega" ou "Pergunte Pelas Tarifas Alfandegárias" também oferecem a mesma opção para abrir um ticket e resolver sua questão. Caso não visualize o número do pedido e apenas a opção pendente, pode dar um click em "Detalhes" e depois "Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente"



    Na proxima janela você poderá explicar e descrever sua questão com detalhes. Em até 24 horas irá receber uma menssagem automática, por favor RESPONDA a esta menssagen atravéz de sua conta dizendo que "não lhe foi útil" e alguem de nossa equipe vai lhe auxiliar o mais rápido possível para resolver sua pendência.



    Nesse link tem tudo muito bem explicado como abrir um chamado em nosso site: http://www.miniinthebox.com/pt/knowledge-base/c1110/a2085.html



    Muito obrigado por sua compreênsão.

    MiniIntheBox

    Confira nossas novidades aqui http://litb.me/T3sHg5

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