Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meus produtos

MiniInTheBox
Maceió - AL
29/12/2014 às 17:52
ID: 11295744
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a compra de um relógio e uma pulseira em 30/11/2014 com o prazo de entrega de 20 dias, até agora a minha mercadoria não chegou em minha residencia . E o pagamento foi efetuado com sucesso. Aguardo resposta , obrigada .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/01/2015 às 03:15

    Olá LUCIANA,

    Obrigado por seu contato aqui no ReclameAqui. Recentemente o ReclameAqui passou por diversas atualizações nos mantendo sem acesso ao sistema por semanas. Pedimos desculpa por ainda não ter conseguido resolver sua questão em nossa plataforma de apoio ao cliente e esperamos encontrar uma solução rápida! Se seu pedido passar o prazo de entrega, faremos o reembolso ou o reenvio!

    Já abriu uma questão pós venda (e não pré-venda!)? Lembro que não temos apoio por email, tem de ser em nossa plataforma. Se não abriu, pode abrir e explicar exatamente essa situação aos nossos colegas do apoio ao cliente?

    Caso tenha outras reaclamções, dúvidas, perguntas ou pendências, favor seguir as mesmas instruções abaixo.

    (Nesse link tem tudo muito bem explicado, como abrir esse ticket em nosso site: http://www.miniinthebox.com/pt/knowledge-base/c1110/a2085.html)

    Esse Vídeo também ajuda com um passo a passo de como Abrir uma questão pós Venda:
    https://www.youtube.com/watch?v=x_KBEg8e8nE

    Obrigado por sua paciência
    Mini in the box

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com MiniInTheBox?

    Reclamar