Reclamação respondidaRespondida

Não recebimento de Mercadorias

MiniInTheBox
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2015 às 10:21
ID: 13611384
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no dia 16 de Março de 2015, no dia 31 de Maio de 2015 recebi um e-mail confirmando o pagamento e que estava sendo enviado pois, hoje já são 30 de Junho de 2015 e até agora nada.

    Nº do pedido 1503161218832488.

    Gostaria muito de realizar mais compras mais devido esse tipo de não comprometimento,

    não me sinto segura para realizar novas compras.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/07/2015 às 07:31

    Olá Shirley

    Muito obrigado por sua confiança na MiniintheBox.com.

    Pedimos desculpas pelo não recebimento de seu pedido e pela demora em lhe responder. Nossos colegas do SAC já criaram uma questão pós venda para lhe ajudar oferecendo o reembolso ou reenvio de seu pedido.

    Pode consultar seu cadastro e responder a esse ticket? O número do ticket é 9899880. O mesmo contem ofertas de solução. Lembrando que sua resposta deve ser enviada através de seu cadastro em nosso site.

    Esse Vídeo também ajuda com um passo a passo de como abrir e responder uma questão pós Venda:
    https://www.youtube.com/watch?v=x_KBEg8e8nE

    Aguardamos a sua resposta.

    Obrigado por sua colaboração!

    Atentamente,
    Apoio ao Cliente
    LightInTheBox
    MiniInTheBox

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com MiniInTheBox?

    Reclamar