Reclamação respondidaRespondida

Produto não recebido

MiniInTheBox
Itaituba - PA
24/09/2014 às 13:38
ID: 10185878
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Nunca recebi o meu pedido de numero 1405011111424776, o site nunca responde as perguntas, só manda emails automáticos, não se compromete a dar a assistência necessária. Solicitei por varias vezes o cod. de rastreamento do pedido e site só manda emails com propagandas!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/10/2014 às 04:24

    Olá Rafael,



    Pedimos imensa desculpas pela demora em responder.



    Para resolver está questão, é necessário que uma questão pós venda seje aberta. Por favor, acesse sua conta e dê um click em cima do número do pedido em questão para abrir uma questão pós venda. Em até 24 horas irá receber uma mensagem automática, por favor RESPONDA a esta mensagem através de sua conta em nosso site dizendo que "não lhe foi útil" e alguém de nossa equipe vai lhe auxiliar o mais rápido possível para resolver sua pendência.



    Lembramos que pedidos enviados por frete econômico, infelizmente não disponibilizam código de rastreio. Caso tenha pago pelo frete standard e sua encomenda tenha passo de 20 dias úteis e ainda não tenha chegado, assim que chegar, você pode abrir uma questão pós venda solicitando o valor pago pelo frete standard.



    Nesse link tem tudo muito bem explicado como abrir um chamado pós venda em nosso site:

    http://www.miniinthebox.com/pt/knowledge-base/c1110/a2085.html



    Esse vídeo também explica direitinho passo a passo de como abrir uma questão pós venda:

    https://www.youtube.com/watch?v=x_KBEg8e8nE



    Muito obrigado por sua compreensão.

    MiniIntheBox

    Confira nossas novidades aqui http://litb.me/T3sHg5

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com MiniInTheBox?

    Reclamar