Produto sem o código de rastreamento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
Realizei um compra no dia " 13/03/2014 ". Segundo o que informa no site, o pagamento foi recebido dia 14/06 e enviado dia 16/03.
Só que não consta o código de envio para rastreio do produto. Já realizei uma compra nesse mesmo site, e não tive problemas, o código de envio estava lá e consegui rastrear tudo certo, só que dessa vez fiquei meio desconfiado, pois não á nenhum código para rastreio.
Vou aguarda o tempo de estimativa de entrega, que eu acho que deve ser de no máximo uns 30 dias. O importante pra mim é o produto chegando.
Atualizações do Status do Pedido
Data Hora Status
13/03/2014 11:34 Pedido Efectuado
14/03/2014 05:38 Pagamento Recebido
16/03/2014 22:40 Pedido Enviado
Obrigado pela atenção.
Lucas
Resposta da empresa
28/03/2014 às 02:16Olá Bruno,
Precisamos que nos informe o número do seu pedido para que possamos tentar lhe ajudar.
Atenciosamente,
MiniIntheBox
Réplica do consumidor
28/03/2014 às 08:27O numero do pedido : 1403131110485821
Réplica do consumidor
01/04/2014 às 09:38O numero do pedido é : O numero do pedido : 1403131110485821
Espero uma solução, pois vocês demoram muito para responder !