Reclamação em réplicaEm réplica

Produto sem o código de rastreamento

MiniInTheBox
Santana de Parnaíba - SP
27/03/2014 às 09:21
ID: 8362898
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia.

    Realizei um compra no dia " 13/03/2014 ". Segundo o que informa no site, o pagamento foi recebido dia 14/06 e enviado dia 16/03.

    Só que não consta o código de envio para rastreio do produto. Já realizei uma compra nesse mesmo site, e não tive problemas, o código de envio estava lá e consegui rastrear tudo certo, só que dessa vez fiquei meio desconfiado, pois não á nenhum código para rastreio.

    Vou aguarda o tempo de estimativa de entrega, que eu acho que deve ser de no máximo uns 30 dias. O importante pra mim é o produto chegando.



    Atualizações do Status do Pedido

    Data Hora Status

    13/03/2014 11:34 Pedido Efectuado

    14/03/2014 05:38 Pagamento Recebido

    16/03/2014 22:40 Pedido Enviado



    Obrigado pela atenção.



    Lucas

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/03/2014 às 02:16

    Olá Bruno,



    Precisamos que nos informe o número do seu pedido para que possamos tentar lhe ajudar.



    Atenciosamente,



    MiniIntheBox

    Réplica do consumidor

    28/03/2014 às 08:27

    O numero do pedido : 1403131110485821

    Réplica do consumidor

    01/04/2014 às 09:38

    O numero do pedido é : O numero do pedido : 1403131110485821

    Espero uma solução, pois vocês demoram muito para responder !

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com MiniInTheBox?

    Reclamar