Dificuldade na troca, SAC ineficiente, atraso na entrega e falta de informação sobre a devolução.

Resolvido
São Paulo - SP
23/12/2025 às 00:43
ID: 235643543
Fiz a compra de uma calça e um colete para usar na festa da minha empresa, a calça ficou muito grande por isso solicitei a troca da mesma, fiz diversos contatos com o SAC que demora muito para responder e quando responde não responde de maneira objetiva e direta. Solicitei a troca por tamanho menor e descobri na sequência que viria por PAC o que não me atenderia no prazo que precisaria para a festa. Tentei conversar com o SAC e pagar o Sedex ou outra forma de envio rápido, mas não houve interesse em me auxiliar. Então fiz uma nova compra e paguei Sedex para receber dentro do prazo que precisava e posso garantir que está loja tem os valores bem elevados e mesmo depois de me sujeitar a pagar em dobro não recebi a calça, nem tenho nenhum tipo de retorno referente a calça que devolvi, o site é ótimo na hora de comprar mas a área de troca e devolução é confusa e escondida de difícil acesso e compreensão e o SAC muito ruim e moroso, deixo aqui minha péssima experiência para que outras pessoas vejam e não passem pelo que estou passando, gastar um absurdo e não ter o produto, não receber nenhum posicionamento, com certeza não comprarei mais e vou deixar meu relato em todos os canais como alerta. uma pena que não verifiquei aqui as reclamações desta empresa porque agora que li vi que é um padrão da mesma, atraso, falta de informação e SAC ruim.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 11:09
Olá, Sandra. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência por aqui e sentimos sinceramente que sua expectativa com a compra não tenha sido atendida. Entendemos a importância da ocasião para a qual adquiriu a peça e queremos esclarecer cada ponto com total transparência
Seu pedido original foi feito no dia 09/12 e entregue via SEDEX no dia 11/12. Após experimentar a calça e perceber que o tamanho não era o ideal, você solicitou a troca por uma numeração menor no dia 12/12, e nosso atendimento foi iniciado no mesmo dia. Desde então, nossa equipe tem acompanhado seu caso com prioridade, oferecendo soluções em todas as etapas.
Sobre o envio da troca: você optou por alterar a solicitação para vale-compras e realizou um novo pedido no dia 15/12, com envio via SEDEX, como solicitado. A entrega desse novo pedido sofreu atraso por conta da paralisação parcial de agências dos Correios em São Paulo, algo que afetou encomendas de diversas lojas, inclusive as postadas por SEDEX. Seguimos acompanhando esse pedido de perto e esperamos que a situação se normalize nos próximos dias.
Sobre a mensagem que mencionava pendência fiscal: trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] comum por SMS, que vem afetando clientes de várias transportadoras, inclusive dos Correios. Reforçamos que nenhuma taxa adicional é cobrada pela Minimadeia após a finalização do pedido, e que toda a comunicação oficial sobre entrega parte exclusivamente de nossos canais ou do rastreamento confiável da transportadora.
Para proteger nossas clientes, incluímos um aviso sobre esse tipo de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] no e-mail de confirmação de envio do pedido, justamente para antecipar qualquer situação desse tipo e evitar que outras pessoas sejam prejudicadas.
Sobre o atendimento: compreendemos sua frustração, mas reforçamos que todas as suas mensagens foram respondidas com atenção e clareza, com orientações personalizadas e acompanhamento ativo do seu caso. Nossa Central de Trocas é acessível pelo site e oferecemos 30 dias de prazo para trocas ou devoluções, com possibilidade de vale-compras com validade de 180 dias.
Seguimos à disposição para garantir que sua experiência seja finalizada da melhor forma possível. Qualquer nova dúvida ou atualização, estamos no WhatsApp (17) 99143-8586 para te atender com carinho.
Atenciosamente,
Isaac Lopes - Equipe Minimadeia
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 21:34
Resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10