Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2023 às 19:45

ID: 167276835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Segunda feira fui no Cras do Grimaldi. Fazer o cadastro único do meu filho do programa leve leite. Para que eu possa levar na creche cnis. Mais colocaram o sexo do meu filho errado. Preciso que arruma para masculino.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2023 às 11:59

Prezado(a) Senhor(a),

Informamos que o Reclame Aqui não é o canal institucional oficial para registro de reclamações junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Esclarecemos que o MDS possui uma Ouvidoria-Geral a qual é a unidade responsável por tratar manifestações referentes aos programas e ações sociais nas áreas de transferência de renda, segurança alimentar e nutricional, de assistência social e esporte. Por meio da Ouvidoria, o(a) senhor(a) pode encaminhar dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias sobre as políticas e serviços prestados pelo Ministério.

Caso a sua situação não tenha sido resolvida, orientamos que entre em contato com a Ouvidoria do MDS, por um dos seguintes canais oficiais de atendimento:

- Atendimento presencial ou por carta:

Ministério do Desenvolvimento Social - MDS

Endereço: SMAS Setor de Múltiplas Atividades Sul - Trecho 03, Lote 01, Edifício The Union, Térreo, Sala T 10, CEP: **************, Brasília/DF ao lado da Leroy Merlin (próximo à estação do metrô do Park Shopping).

Obs.: horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

- Atendimento por formulário eletrônico:

Plataforma https://*******, disponível no endereço https://*******

https://******* - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

a) Para realizar a sua manifestação, você deve escolher a opção que melhor se encaixe na sua solicitação - Acesso à Informação, Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

Obs.: apontamos que o canal de comunicação https://******* possui o prazo de 30 dias para a resposta da sua manifestação, podendo ser prorrogado por mais 30 dias. Reforçamos que o https://******* é o canal mais eficiente para a resolução manifestações.

- Atendimento por telefone:

Telefone *******, opção 1, em seguida, opção 8.

Obs.: informamos que devido ao aumento das ligações, poderão ocorrer filas de atendimento em alguns dias e horários. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos.

Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério do Desenvolvimento Social.